banner

Seguidores

quarta-feira, 22 de junho de 2011


Selinho

3

Mais um selinho, como é bom ter nosso trabalho reconhecido!!!

Este selinho foi um presente e reconhecimento da amiga Lenita Vidal, obrigada minha amiga!!

As regrinhas são:

  1. Dizer três coisas que gosta no blog "Lenita Vidal Porcelana e Artes", ou, três coisas que poderiam torná-lo melhor.
  • Primeiramente gosto da paz e do carinho que as palavras e o olhar desta amiga me passa.
  • Seus trabalhos são de encher os olhos pelo capricho, criatividade e amor.
  • Seus blog é atualizado diariamente, bom para nós seguidoras.
     2.  Passar o selinho para sete blogs que adoro visitar





3 comentários:

Rosineia disse...

Oie amiga vim retribuir seu carinho e já peguei meu selinho é claro bjs fique com Deus!

Amanda Soares disse...

Ai que lindo ! Adorei receber o selinho muito obrigada estou levando comigo bjs! Adoro seu Blog!

Luciana Soriano disse...

Oi amiga!!!

Nossa, obrigada pelo selinho, amei!!!! Vai lá pra minha "galeria de selinhos". Muito obrigada por lembrar de mim!

Um beijinho especial!

Lu

Postar um comentário

Olá você gostou do que viu, faça um comentário, vou adorar!!!
Abraços Zuziba Artesanato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Arte Visual do Blog: Zuziba Artesanato. Tecnologia do Blogger.