banner

Seguidores

sábado, 25 de junho de 2011


Mais um selinho

1
Oi pessoal mais um selinho de reconhecimento do meu trabalho, este eu ganhei da amiga Amanda do blog Amanda Feltro e CIA , aproveitem este link e façam uma visitinha pra ela, encantem-se com suas artes.
Querida Amanda, obrigada pelo carinho!!


Regras:
1) Postar o link de quem mandou o selinho

2) indicar a 8 amigas
3) Postar o nome da pessoa que te indicou com o link do blog
4) Avisar as indicadas
5) publicar as regras
Gostaria de indicar todas as minhas amigas blogueiras mas como só posso indicar oito, aí vai:

1 comentários:

Rosineia disse...

Obrigada amiga pelo seu carinho bjs fique com Deus bom início de semana,fique com Deus!Já estou levando meu selinho!

Postar um comentário

Olá você gostou do que viu, faça um comentário, vou adorar!!!
Abraços Zuziba Artesanato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Arte Visual do Blog: Zuziba Artesanato. Tecnologia do Blogger.