banner

Seguidores

sexta-feira, 24 de junho de 2011


Placa Residencial

1



Oi pessoal mais uma placa residencial entregue, esta foi encomendada pela Miriam de São José dos Campos, ela adorou e fiquei sabendo que os familiares e amigos também.

Desabafo

Nem tudo são flores, desde que anunciei esta placa residencial após ter confeccionado a minha, já recebi várias encomendas, mas gente, é tão difícil fazer encomenda nas lojas, umas três lojas fizeram a encomenda pra mim e nunca vi as placas, sempre com a mesma desculpa o fornecedor não enviou, uma outra loja que parecia que iria entregar rapidamente então logo encomendei 10 unidade para me garantir, realmente em duas semanas me ligaram falando que tinha chegado as placas, como fiquei feliz com a rapidez, cheguei na loja eles tinham vendido e só sobraram 2 unidades pra mim, que descaso não acham!!
Estou desabafando pois não quero que pareça que estou enrolando minhas clientes, mas tenho certeza que logo encontrarei um comerciante honesto que cumpra com seus prazos.

1 comentários:

Graça Nunes disse...

Olá, adorei sua visita e vim agradecer, que maravilha seus trabalhos amiga, adorei estas placas e me encantei com o caderno de bonecas também, parabéns e sucesso para você, já estou lhe seguindo, beijos!

Postar um comentário

Olá você gostou do que viu, faça um comentário, vou adorar!!!
Abraços Zuziba Artesanato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Arte Visual do Blog: Zuziba Artesanato. Tecnologia do Blogger.