banner

Seguidores

sexta-feira, 10 de setembro de 2010


O começo de tudo...

3
Olá pessoal, esta é a minha primeira postagem no blog Cantinho do Artesanato. Este cantinho sempre estará recheado de novidades, notícias e das artes que ando fazendo aqui no meu pedaço.
Antes de montar este blog, que é algo que eu queria há um bom tempo, eu estava a espera de poder primeiro montar um cantinho em que pudesse deixar todas as minhas coisinhas dispostas e fáceis de usar, então, eu projetei a minha mesa de trabalho.
Para fazer esta mesa, após pesquisar valores e tipos, optei pela placa de MDF. O melhor lugar que achei para comprar foi o Leo Madeiras aqui de Guarulhos, pois lá eles contam com serviço de corte personalizado. Decididos os tamanhos das placas de madeira que iria comprar, fui para o computador com a vendedora, onde fizemos uma simulação de como ficaria tudo para a montagem da mesa.
Eles têm um software que mostra o tamanho da madeira e como ficara cortada, após as medidas passadas. Isso facilitou muito a minha vida... depois mostro o desenho de como pedi para o corte ser feito, deu até para fazer uma prateleira, rsrsrs...
Dois dias depois... o MDF cortadinho nas medidas que eu queria, não agüentei esperar o maridão, eu mesma fui montar a mesa, em duas horas estava pronta, vejam o resultado a seguir...

A medida do MDF é 2,75 X 1,83 X 15mm

Valor: R$ 80,00


3 comentários:

marcos disse...

De quem tinha que ser o primeiro comentário claro!!! Eu!!
Parabens o blog está sensacional. Agora é só pintar o sete e criar bastante. parabens por todas suas conquistas.
bjs
Marquinho

Celinha disse...

Belo começo! Deu certo no início por isso é o sucesso de hoje. Bjos Celinha

Fernanda Oliveira disse...

Olá, estava procurando idéias para minha mesa de costurinhas e achei seu blog...adorei e com certeza vou usar esta dica. Tenho pés de mesa de máquina de costura industrial, estava pensando em fazer o tampo com MDF, vc acha que fica bom? Bjs. Adorei tudo e já sou sua seguidora!!!

Postar um comentário

Olá você gostou do que viu, faça um comentário, vou adorar!!!
Abraços Zuziba Artesanato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Arte Visual do Blog: Zuziba Artesanato. Tecnologia do Blogger.