banner

Seguidores

sábado, 11 de setembro de 2010


Começam as novidades

2
Oi pessoal, estava super ansiosa para colocar o segundo post, que vem com as minhas artes que já confeccionei há algum tempo, vou colocá-las aos poucos, para depois mostrar as novas peças que estão em fase de acabamento.
Hoje vou mostrar as fofurices do quarto da minha filhinha de 1 ano e 5 meses, fiz a pintura da parede e as faixas, o adesivo foi comprado em uma loja de 1,99, tem um móbile de bonecas que é uma graça, o quadrinho com o significado do nome dela e por último a lembrancinha de nascimento que foi uma bonequinha super fofa que contei com a ajuda da minha comadre Ana Lúcia, que é super porreta nas artes.
Quem gostar de alguma coisa entre em contato comigo, pois estou aceitando encomendas.

Já adianto que colocarei um trio de vasos, com técnica de craquelê de cola branca com tulipas de tecido, que pra falar a verdade ficaram super fofas.


2 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo!!!
Amei!!!
Bem vinda ao mundo das blogueiras!!!
Beijinhos!!!
Fica com Deus!!!

Celinha disse...

Que lindinho, meu bem! Adorei! Bjos Celinha

Postar um comentário

Olá você gostou do que viu, faça um comentário, vou adorar!!!
Abraços Zuziba Artesanato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Arte Visual do Blog: Zuziba Artesanato. Tecnologia do Blogger.