banner

Seguidores

sexta-feira, 17 de setembro de 2010


Placa Número da Casa

1
Ontem passei o dia pintando o sete, aos poucos vou fazendo os enfeites que comprei aqui pra minha casa, e é claro eles já vão servindo de vitrine, para possíveis encomendas.
Vamos lá, essa placa é de MDF, mais ou menos, 30x25cm, o número como não achei de MDF neste tamanho, eu comprei aqueles números comuns de plástico na loja de 1,99, (nem parece né) o vasinho é de barro com a técnica do craquelê com cola branca, que pra falar a verdade estou me tornando adepta.
As tulipinhas “minha nova paixão”, são feitas de tecido florido com miçanga na pontinha, o laço central é de ráfia com detalhe do laço de tecido e pra dar o toque final coloquei essas mimosas borboletinhas aos redor das tulipas, espero que apreciem, que gostem e que comentem com outras pessoas, pois estou super ansiosa por mais visitas no meu blog.
Até a próxima!!!!!



1 comentários:

Marquinho disse...

E Mari... voce está saindo melhor que a encomenda!!! Suas peças estão muito bonitas. Parabens e sucessuuuuuuu!!!!!

Postar um comentário

Olá você gostou do que viu, faça um comentário, vou adorar!!!
Abraços Zuziba Artesanato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Arte Visual do Blog: Zuziba Artesanato. Tecnologia do Blogger.