banner

Seguidores

sexta-feira, 13 de maio de 2011


Está quieta demais, está fazendo arte!!!

1
Minha mãe vivia falando isto pra mim, hoje sou eu que falo para a minha pimentinha Mariana, dois aninhos e muita energia, (como eu falei no post de ontem que foi para o espaço com a pane do blogger), ontem a Mariana acordou e já estava com sua fantasia de bailarina  dançando na frente da televisão, adoro ver ela dançar, pular mas o problema é que enquanto eu fazia o post de ontem ela queria que eu dançasse junto com ela, ela é super fã da Angelina Ballerina.
Então vou colocar novamente as imagens da minhas última artimanhas.

Caixa Joaninha
Caixa de MDF sextavada com sabonete da natura - Motivo Joaninha





Móbile em feltro com nome
Este é um presentinho para o Felipe aquele bebê que eu fiz a porta de maternidade e kit higiêne




Agulheiro Moranga
Estou adorando fazer os agulheiros, desta vez fiz um pra mim, é uma moranga, eu adorei parece de verdade, não parece?





E no domingo vou poder postar os mimos que fiz para a troquinha que estou participando com a Alessandra do blog Coisadinhos da Alessandra e sua família, vou participar via msn, pois as artesãs são todas de são Gonçalo.

1 comentários:

Celinha disse...

É tudo tão lindo! Que capricho, Mari! Seus artesanatos estão belissimos. Bjos Celinha

Postar um comentário

Olá você gostou do que viu, faça um comentário, vou adorar!!!
Abraços Zuziba Artesanato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Arte Visual do Blog: Zuziba Artesanato. Tecnologia do Blogger.