banner

Seguidores

terça-feira, 17 de maio de 2011


3
Bom dia aos meus seguidores e seguidoras, visitantes, amigos e familiares que sempre dão uma passadinha por aqui para prestigiar meu trabalho. Muito obrigada mesmo, fico muito feliz com os comentários, mais feliz ainda quando pessoas que há tempo eu não conversava e de repente fazem contato para fazer uma encomenda, sinal que a propaganda está funcionando, fico feliz da vida ao ver minha agenda cheia de encomendas.

Pedido de desculpas...
Por falar em encomendas gostaria de aproveitar a oportunidade para me desculpar com a Miriam de SJCampos e com a Adriana de Pouso Alegre que estão esperando pela sua placa residencial, eu não sabia que esta placa iria fazer tanto sucesso e acabei não fazendo um pequeno estoque e estou a espera de dois fornecedores fazerem o corte da placa pra mim, estou atirando pra todo lado pra ver quem me entrega a placa primeiro, e prometo que assim que receber os cortes da placa irei confeccioná-las rapidamente.

Agora as últimas arterices que andei fazendo para a troquinha que participei no final de semana

CESTA DE COSTURA


AGULHEIRO JOANINHA


PORTA TESOURA EM FELTRO



CAIXA MDF SEXTAVADA



PANO DE PRATO COM APLIQUÊ GALINHA



RECICLAGEM - LATA DE LEITE ENCAPADA COM E.V.A.
 PORTA TRECO


BLOQUINHO DE ANOTAÇÕES COM CAPA DE FELTRO


PONTEIRA DE LÁPIS COM TULIPA DE TECIDO


PORTA CELULAR EM FELTRO E TECIDO





3 comentários:

Celinha disse...

Adorei seus trabalhos.Belissimos. Bjos Celinha

Celinha disse...

Belos trabalhos!Lindos! Bjos Celinha

Unknown disse...

ola sou das blogueiras unidas e vim te visitar e ja estou te seguindo,te convido para conhecer meu cantinho tambem:artbiscuitdane.blogspot.com

Postar um comentário

Olá você gostou do que viu, faça um comentário, vou adorar!!!
Abraços Zuziba Artesanato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Arte Visual do Blog: Zuziba Artesanato. Tecnologia do Blogger.