banner

Seguidores

terça-feira, 5 de abril de 2011


Sorteio "Dia das Mães"

4

Para participar do sorteio siga as seguintes regras:

Para quem tem blog
  1. Ter endereço de entrega no Brasil;
  2. Ser ou tornar-se seguidor do blog;
  3. Se você divulgar o sorteio numa postagem do seu blog, com banner do sorteio e link para o blog, terá direito a mais uma inscrição (não é necessário se inscrever duas vezes);
  4. Inscrever-se preenchendo o formulário abaixo:
Para quem não tem blog
  1. Ter endereço de entrega no Brasil.
  2. Ser ou tornar-se seguidor do blog Zuziba Artesanato
  3. Inscrever-se usando o formulário abaixo


  • As inscrições terminam dia 25/04/2011 e o sorteio será feito pelo site RANDOM.
  • Divulgarei a lista dia 27/04/2011 com todos os participantes e seus respectivos números.
  • Sorteio será dia 28/04/2011, e em seguida colocarei o nome do ganhador no blog.

OBS: Como será uma peça personalizada, vou entrar em contato com o ganhador ou ganhadora para que escolha a cor e me passe o número da placa. E precisarei de alguns dias para confeccionar e depois postar nos correios.

4 comentários:

Celinha disse...

O ba! Esse sorteio eu não vou perder, pois adoro seus artesanatos. São lindos. Bjos Celinha

Edna disse...

adorei seu blog
cheio de inspiraçaõ
vou divulgar seu sorteio no meu blog
bjs Edna

solangeturato disse...

Legal gostaria de participar do sorteio.Sou seguidora.Email solangeturato@hotmail.com
Guarulhos SP

Amanda Soares disse...

Olá ! Fiquei muito feliz com sua visitinha ao meu Blog, e mais ainda com o convite para o encontro de artesãs, conte comigo ! Já estou colocando o Banner do sorteio no meu Blog, Bjs!

Postar um comentário

Olá você gostou do que viu, faça um comentário, vou adorar!!!
Abraços Zuziba Artesanato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Arte Visual do Blog: Zuziba Artesanato. Tecnologia do Blogger.