banner

Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2011


Kit Maternidade - "Brinquedos de Menino" e "Porta de Maternidade Menino"

1
Primeiramente gostaria de agradecer todos os comentários e visitas que tenho recebido. Quem tem blog sabe do que estou falando a gente sempre olha para ver se foi presenteado com mais um seguidor, tá sempre de olho no contador de visitas, este é o termômetro que nos indica se estamos fazendo um bom trabalho e se nossas peças tem um diferencial.

Hoje trago duas peças de bebê, que são as que eu mais gosto de confeccionar, um kit maternidade "Brinquedos de Menino" e um quadrinho Porta de Maternidade que já foram para SJCampos pois o Felipe já vai nascer esta semana. Aos Papais Anderson e Geiza desejo parabéns e que o Felipe traga muita felicidade para o lar de vocês.

Abraços Mari





Quem se interessar faça uma visita na minha loja virtual, clicando aqui!!

1 comentários:

Lidiane Schoenardie disse...

Olá, amiga!
Que lindo teu cantinho, sem falar nas tuas peças....MARAVILHOSAS!!!!!
Amei este kit de maternidade, muito criativo e que capricho! Parabéns!!
Quando tiveres um tempinho venha me fazer uma visitinha, ficarei muito feliz.
Bjks e sucesso!!!
Lidiarts.blogspot.com

Postar um comentário

Olá você gostou do que viu, faça um comentário, vou adorar!!!
Abraços Zuziba Artesanato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Arte Visual do Blog: Zuziba Artesanato. Tecnologia do Blogger.