banner

Seguidores

sexta-feira, 20 de abril de 2012


Kit Higiene Poá Azul com Marrom

5

Noah está a caminho e a mamãe Carla que eu conheço desde pequenininha encomendou este kit para decorar o quartinho do seu pequeno príncipe.
Ela adorou cada detalhe e me enviou este e-mail agradecendo...

Oi Mari...
 
Td bem sim..e vcs???
 
Olha, o kit ficou DEMAIS.... Quanta perfeição...quanto capricho!!!!! Superou minhas espectativas...nós amamos!!!!Vai ficar lindo no quartinho dele, vai combinar certinho!!!Quando eu terminar de arrumar o quartinho dele te mando fotos...
Obrigada mesmo...o mimo então...que lindo!!!!!!!!!Adorei...
Glória à Deus pelo dom que Ele te deu...Parabéns... 
A minha indicação vc tem...vou fazer propaganda pra todo mundo!!!!!rs
 
Beijos... Fique com Deus









Bom demais receber elogios e o carinho de pessoas tão queridas.
Abraços Mari




5 comentários:

Artes da Sandra disse...

Como não amar o que tu faz né amiga??? Lindo demais. E se pelas fotos a gente percebe a perfeição, imagino ao vivo.
Parabéns!!
Um ótimo fim de semana pra vc!

Solange Barreto disse...

Muito merecido o elogio, ficou realmente lindo.
Amei Flor, feliz semana, Xero.

Celinha disse...

Parabéns Mari sua freguesa ficou muito feliz.Bjos Celinha

Stella Hoff disse...

Amei seu blog, lindo!

Sou uma blogueira unida, ja estou te seguindo se puder me visite e me siga tb...
www.stellahoffpatchwork.blogspot.com.br

bjs

MARCIARTE disse...

Parabéns querida você é muito criativa e por isso já estou te seguindo.Me faça uma visitinha ficarei muito feliz.
Beijinhos princesa!!

Postar um comentário

Olá você gostou do que viu, faça um comentário, vou adorar!!!
Abraços Zuziba Artesanato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Arte Visual do Blog: Zuziba Artesanato. Tecnologia do Blogger.