banner

Seguidores

domingo, 16 de outubro de 2011


Porta Chá Gueixa

2
Estou a todo vapor, as encomendas estão aumentando cada vez mais, era tudo o que eu queria, para quem sabe mais pra frente, eu partir para algo maior e real, ou seja montar meu atelier, que acho que é o sonho de qualquer artesã.

Este porta chá foi encomendado pela Dona Lurdes de Guarulhos para presentear a sua filha Gisele, com motivos orientais esta Gueixa deu um ar todo especial a peça, na parte interna as divisórias foram encapadas com tecido e comporta até nove tipos diferentes de chá.





2 comentários:

Marcia disse...

Mari amada de Deus,
Passei para te desejar uma semana abençoada, com muita paz, amor, que Deus te dê tudo que está no coração Dele.
Márcia

CRIS STELA disse...

Fiquei encantada pelos seus trabalhos! Já estou te seguindo para acompanhar as novidades! Te convido à conhecer meu bloguito e participar do sorteio que está rolando por lá! Beijos e uma ótima semana!

Postar um comentário

Olá você gostou do que viu, faça um comentário, vou adorar!!!
Abraços Zuziba Artesanato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Arte Visual do Blog: Zuziba Artesanato. Tecnologia do Blogger.