banner

Seguidores

sábado, 24 de setembro de 2011


Marca Páginas, Chaveiros e Sachês para Belo Horizonte

4
Oi pessoal, já faz um tempo que não trago novidades, as encomendas resolveram chegar todas de uma vez só.
A correria foi tanta que faltou tempo para postar minhas novas artes.
Esta encomenda foi feita pela Rosali, um anjo de pessoa que fez contato comigo e que acabamos nos tornando amigas, uma pessoa muito fofa e querida que já recebeu suas encomendas em Belo Horizonte.

Seguem as fofurices...

Caderno Boneca



















Chaveiro Boneca

























Marcador de páginas Joaninha

















 

Sachês super perfumados



4 comentários:

LINDA ARTE E PRESENTES disse...

amei os marcadores de página!!!
muito fofo seu cantinho!!
bjos

SilvanaOliveira disse...

Parabéns!
Tudo muito lindo!!
Esse marcador de página então, arrasou!!!

Anônimo disse...

Não sei que palavras usar para expressar a legria de ter na minha casa as encomendas que fiz para nossa querid amiga artesã. Olha o caderno é a coisinha mais fofa que já tive, os sachês são de uma perfeição incrível , aliás tudo ficou lindo demais. E principalmente a minha querida amiga é uma pessoa ímpar, atenciosa, carinhosa, nossa estou muito feliz com tudo. Deus te ilumine sempre docinho.
Um abraço bem apertado de sua amiga que muito a afmira Rosali Gazolla.

Celinha disse...

Que lindos trabalhos, Mari! Quanto capricho! Bjos Celinha

Postar um comentário

Olá você gostou do que viu, faça um comentário, vou adorar!!!
Abraços Zuziba Artesanato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Arte Visual do Blog: Zuziba Artesanato. Tecnologia do Blogger.