banner

Seguidores

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Meu Primeiro Selinho, quanta emoção!!!!!

4


Oi gente, estou super feliz pois acabei de receber meu primeiro Selinho, que representa um prêmio por todo carinho e amor, que dedico ao meu blog e as peças que confecciono.
Quem me presenteou foi a Márcia do blog: http://bonecasdastella.blogspot.com/, que foi um blog que encontrei por acaso na net, pois minha filhinha ama a Angelina Bellerina, e não deixo mais de ver as novidades do seu blog, pois essa artesã tem mãos de fada!!!

As regras são... responder 8 perguntas e indicar 15 pessoas

Vamos as perguntinhas:

1. Nome: Mariléia A. F. Corrêa

2. Uma música: Have youever seen the rain - CREDENCE CLEARWATER REVIVAL

3. Humor: Adoro

4. Cor: Preto e Branco

5. Estação: Verão

6. Como prefere viajar: Com meu marido, minha filha e minha mãezinha.

7. Uma frase dita por você: Os momentos mais felizes da minha vida foram aqueles, poucos, que pude passar em minha casa, com a minha família. ...

4 comentários:

Luciana Soriano disse...

Oi Mari!

Muito obrigada pela visita lá no meu bloguinho e por indicá-lo dentre seus favoritos!

Já estou aqui no teu tb! Tenho feito tantas amizades!!!

Vou estar sempre por aqui, vc vai ver...

bjsss

Lu (www.desligadadatomada.blogspot.com

Bete Ribeiro disse...

OLá Mari,

Obrigada pelo carinho e preferência pelo Sabor de Vida.
Aguarde sorteio no blog

Bete Ribeiro

Juliana disse...

Oi! adorei o seu blog,é uma fofura!
Parabéns pelo bom gosto!!
Já me tornei sua seguidora!
jujufcjuliana.blogspot.com

Escola Padre Júlio Maria disse...

Parabéns minha irmã!!!

Postar um comentário

Olá você gostou do que viu, faça um comentário, vou adorar!!!
Abraços Zuziba Artesanato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Arte Visual do Blog: Zuziba Artesanato. Tecnologia do Blogger.