banner

Seguidores

quarta-feira, 25 de abril de 2012


Atenção - Promoção Condor Pincéis

2

Quer divulgar seu trabalho na Mega artesanal e conhecer a fábrica da Condor?


A Condor vai selecionar 20 trabalhos e levar para a Mega Artesanal, e eles ficarão expostos em nossa vitrine!
Quer ter seu trabalho na Mega? É só fazer uma peça bem caprichada e mandar fotos dela pra gente. Não se esqueça que os pincéis Condor utilizados devem aparecer ao lado da peça! Nossa equipe vai escolher 20 dos trabalhos recebidos, e eles deverão ser enviados para São Bento do Sul, para serem levados à Mega Artesanal 2012!

Ah, e a promoção não para por aí: Todos esses trabalhos participarão de uma votação na feira, e o artista da peça mais votada vai ganhar uma viagem à São Bento do Sul, com acompanhante, para conhecer a fábrica da Condor com a Ana Maria Guimarães!!!

Os trabalhos serão expostos na feira com o nome, o telefone e a cidade do autor, além de receberem destaque no Blog da Pintura! As fotos devem ser enviadas para o email blogpinturacondor@gmail.com até o dia 20/05/2012. Os trabalhos selecionados serão divulgados no dia 25/05/2012, e as peças devem ser enviadas pelo correio para a Condor até o dia 04/06/2012.
  
Recapitulando: Tenha seu trabalho na vitrine da Condor na Mega e concorra a uma viagem para conhecer a fábrica da Condor!

Como? Mande uma foto de seu trabalho para blogpinturacondor@gmail.com, com os pincéis usados aparecendo na foto.
Até quando posso mandar a foto? Até o dia 20/05/2012.
Quando sai o resultado? Dia 25/05/2012.
E a viagem? Os trabalhos receberão votos durante a Mega Artesanal, e o mais votado ganha a viagem com acompanhante. O resultado sai dia 01/07/2012, último dia da Mega.

Aguardamos as fotos de vocês!

2 comentários:

Zuziba Artesanato disse...

Oi Lenita, pelo que andei lendo no blog da pintura Condor, algumas pessoas tiveram a mesma dúvida e a condor respondeu que vale qualquer tipo de material desde que tenha pintura e na foto esteja junto a peça os pincéis da Condor que você utilizou.

Abs Mari

Celinha disse...

Que beleza, vou estar aqui torcendo por vocês.Bjos Celinha

Postar um comentário

Olá você gostou do que viu, faça um comentário, vou adorar!!!
Abraços Zuziba Artesanato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Arte Visual do Blog: Zuziba Artesanato. Tecnologia do Blogger.