banner

Seguidores

sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Quadro Significado do Nome - Isadora

2
Mais um quadrinho com significado do nome, só que este não foi encomendado por ninguém é um presente que confeccionei para a filhinha do amigo do meu esposo. A Isadora nasceu a pouco mais de um mês e levamos este mimo quando fomos visitá-la.



terça-feira, 27 de setembro de 2011


Kit Bebê Palmeiras

4
Esse Kit Bebê foi encomendado pela Danilly de Salvador/Bahia, é para o enfeitar o quarto do Pedro que chegará no próximo dia 30.
O motivo foi Palmeiras time de coração do Pai,que fez uma exigência nem a bola poderia ter a cor preta, tudo, tudo verde rsrsrs.
A encomenda já está a caminho de Salvador, espero que o pessoal dos correios colaborem para que chega tudo bem rápido para essa mãezinha não ficar muito curiosa.








segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Móbile Vento Doce

1
Este móbile foi encomendado pela Ivone de São Bernardo do Campo, é a primeira vez que faço um móbile com cores escuras adorei o efeito, vejam só as fotos..






sábado, 24 de setembro de 2011


Marca Páginas, Chaveiros e Sachês para Belo Horizonte

4
Oi pessoal, já faz um tempo que não trago novidades, as encomendas resolveram chegar todas de uma vez só.
A correria foi tanta que faltou tempo para postar minhas novas artes.
Esta encomenda foi feita pela Rosali, um anjo de pessoa que fez contato comigo e que acabamos nos tornando amigas, uma pessoa muito fofa e querida que já recebeu suas encomendas em Belo Horizonte.

Seguem as fofurices...

Caderno Boneca



















Chaveiro Boneca

























Marcador de páginas Joaninha

















 

Sachês super perfumados



quinta-feira, 22 de setembro de 2011


200 Seguidores

7
É pessoal mais uma centena de seguidores, que bom ... Fico muito feliz quando vejo que mais alguém deixou comentários e que começou a segui meu blog.
Mais uma vez obrigada pelas visitas e a todos vocês seguidores que sempre dão uma passadinha e deixam seus comentários carinhosos.
Este selinho é em homenagem à vocês!!!!

terça-feira, 13 de setembro de 2011


Mais um selinho...

4

Ganhei este selinho da amiga Andréa do blog Andréa Artes, aproveitem para fazer uma visita e conheçam seus trabalhos, é só clicar no selinho.

sábado, 10 de setembro de 2011


Zuziba Artesanato está em festa!!!

15
Olá queridos seguidores e seguidoras, meus amigos, parentes e pessoas que fizeram visitas no meu blog, agradeço de coração pelos quase 200 seguidores, pelas mensagens carinhosas e pelas 23.000 visitas neste ano.
Para comemorar este um ano de alegria e muito trabalho, vou fazer um SORTEIO com muitos itens que toda e qualquer artesã adora, aguardem!!!


sexta-feira, 9 de setembro de 2011


4
Olha que fofura gente, este quadrinho foi encomenda de um cliente que comprou, gostou e pediu BIS, o Alex que havia encomendado um quadrinha para sua filha Letícia resolveu presentear uma colega de trabalho que está a espera do João Francisco. Ele recebeu o quadrinho hoje e gostou muito, fiquei super feliz...




3


Oi pessoal recebi este selinho da amiga Liliam do blog Lilú Artesanato, aproveitem para fazer uma visitinha pra ela, seus trabalhos são super fofos.


Vamos lá, as regrinhas são as seguintes...
Dizer cinco coisas que me tiram do tédio e indicar cinco amigas blogueiras


Me tira do tédio...
  1. Fazer artesanato
  2. Brincar com minha princesinha
  3. Navegar na net, a procura de novidades artesanais
  4. Ouvir música bem alta
  5. Dirigir, adoro dirigir na estrada

As minhas indicadas são...
  1. Mimos da Graça
  2. Tecidinho
  3. Borboletas com Amor
  4. Criando com Amor Beatri'x Arts
  5. Artesanato Variado

terça-feira, 6 de setembro de 2011


Molde Boneca de Feltro

9
Oi pessoal hoje eu resolvi postar um molde de boneca de feltro para vocês, espero que gostem, qualquer dúvida estou a disposição.





sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Bom Fim de Semana!!

3


Quadrinho Significado Nome - Letícia

5
Oi pessoal vim mostrar para vocês mais um quadrinho com significado do nome que confeccionei, este seguiu para São Paulo foi encomendado pelo papai Alex que junto com sua esposa estão a espera de Letícia uma linda menininha vai vai trazer muita alegria para a família.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Arte Visual do Blog: Zuziba Artesanato. Tecnologia do Blogger.