banner

Seguidores

sábado, 28 de maio de 2011


Atelier Organizado é outra coisa!!

2
Hoje resolvi dar uma passeada pela net procurando idéias para organizar meu atelier, não que ele não seja organizado, mas no último mês, resolvi mudar meu cantinho para um quarto que eu tinha sobrando aqui dentro de casa.
Pois o meu primeiro atelier eu tinha feito no quarto de empregada perto da lavanderia, e quem diz que a minha ajudante de 2 anos deixava eu fazer alguma coisa. Eu pintando e ela fazendo arte "rsrsrsrsrsr", subia no tanque abria a torneira, subia na parede que é de tijolo vazado, chacoalhava o viveiro de periquitos, sentava no rabo do meu cachorro, coitadinho ele é um Golden Retriever manso que só, enfim eu mais corria atrás dela do que fazia minhas encomendas, então agora estou trabalhando dentro de casa, a tranquerinha ainda me dá trabalho, mas aqui dentro ela não se machuca e fica assistindo TV.

Meus achados do dia foram algumas imagens que eu peguei da net não sei de quem são, e outros dois ateliers eu já sou fã de carteirinha pela organização que demonstram, que são Studio Tofu, e o da Lenita Vidal.


Fotos da net







Atelier da Lenita Vidal Porcelanas


Tofu Studio




sexta-feira, 27 de maio de 2011


Lembranças da minha sala de aula

1
Oi pessoal, hoje eu estava vendo umas fotos no computador e achei umas lembrancinhas da minha sala de aula, pra que não sabe eu era professora de educação infantil, e parei de dar aula quando me mudei para Guarulhos e resolvi cuidar da minha princesinha. Mas esta mudança me proporcionou realizar um sonho antigo, me dedicar ao artesanato integralmente, tenho feito muitos planos envolvendo artesanato, espero conseguir realizá-los.

Então aí estão algumas coisinhas de E. V. A. que fiz para decorar minha sala de aula.


QUADRO AJUDANTE DO DIA



ALFABETO


QUADRO ANIVERSARIANTES



CAIXAS ENCAPADAS COM EVA




CALENDÁRIO



DECORAÇÃO ANIMAIS DE JARDIM

RÉGUA DO CRESCIMENTO 


LOUSA DECORAÇÃO COM FLORES DE EVA


MURAL


PORTA PAPEL HIGIÊNICO


PORTA REVISTAS


PORTA TRECO


RELÓGIO


QUADRO ROTINA

segunda-feira, 23 de maio de 2011


Coisinhas de Bebê

0
Oi gente, hoje trouxe mais algumas novidades que andei confeccionando, e coincidentemente foram mimos para bebê.

Este quadrinho e o móbile de cortina foram encomendados pela Carol de Embu das Artes para presentear uma amiga em seu chá de bebê.






As toalhinhas são encomendas da Vovó Ana de SJCampos para o netinho Lucca que está quase chegando









terça-feira, 17 de maio de 2011


3
Bom dia aos meus seguidores e seguidoras, visitantes, amigos e familiares que sempre dão uma passadinha por aqui para prestigiar meu trabalho. Muito obrigada mesmo, fico muito feliz com os comentários, mais feliz ainda quando pessoas que há tempo eu não conversava e de repente fazem contato para fazer uma encomenda, sinal que a propaganda está funcionando, fico feliz da vida ao ver minha agenda cheia de encomendas.

Pedido de desculpas...
Por falar em encomendas gostaria de aproveitar a oportunidade para me desculpar com a Miriam de SJCampos e com a Adriana de Pouso Alegre que estão esperando pela sua placa residencial, eu não sabia que esta placa iria fazer tanto sucesso e acabei não fazendo um pequeno estoque e estou a espera de dois fornecedores fazerem o corte da placa pra mim, estou atirando pra todo lado pra ver quem me entrega a placa primeiro, e prometo que assim que receber os cortes da placa irei confeccioná-las rapidamente.

Agora as últimas arterices que andei fazendo para a troquinha que participei no final de semana

CESTA DE COSTURA


AGULHEIRO JOANINHA


PORTA TESOURA EM FELTRO



CAIXA MDF SEXTAVADA



PANO DE PRATO COM APLIQUÊ GALINHA



RECICLAGEM - LATA DE LEITE ENCAPADA COM E.V.A.
 PORTA TRECO


BLOQUINHO DE ANOTAÇÕES COM CAPA DE FELTRO


PONTEIRA DE LÁPIS COM TULIPA DE TECIDO


PORTA CELULAR EM FELTRO E TECIDO





sexta-feira, 13 de maio de 2011


Está quieta demais, está fazendo arte!!!

1
Minha mãe vivia falando isto pra mim, hoje sou eu que falo para a minha pimentinha Mariana, dois aninhos e muita energia, (como eu falei no post de ontem que foi para o espaço com a pane do blogger), ontem a Mariana acordou e já estava com sua fantasia de bailarina  dançando na frente da televisão, adoro ver ela dançar, pular mas o problema é que enquanto eu fazia o post de ontem ela queria que eu dançasse junto com ela, ela é super fã da Angelina Ballerina.
Então vou colocar novamente as imagens da minhas última artimanhas.

Caixa Joaninha
Caixa de MDF sextavada com sabonete da natura - Motivo Joaninha





Móbile em feltro com nome
Este é um presentinho para o Felipe aquele bebê que eu fiz a porta de maternidade e kit higiêne




Agulheiro Moranga
Estou adorando fazer os agulheiros, desta vez fiz um pra mim, é uma moranga, eu adorei parece de verdade, não parece?





E no domingo vou poder postar os mimos que fiz para a troquinha que estou participando com a Alessandra do blog Coisadinhos da Alessandra e sua família, vou participar via msn, pois as artesãs são todas de são Gonçalo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Arte Visual do Blog: Zuziba Artesanato. Tecnologia do Blogger.