banner

Seguidores

quinta-feira, 23 de junho de 2011


Roupas para Cachorro

4
Oi pessoal hoje resolvi fazer um post com um tipo de reciclagem que faço há uns três anos, quando chega o inverno é normal nos preocuparmos com os nossos pets, bom eu me preocupo bastante, há quem diga que cachorro não sente frio, os meus não sentem mesmo pois eu os protejo do frio.
Nos fundos da minha casa tem uma mata fechada, tem gambá, jacu e nesses dias comecei a receber visitas diárias de um casal de tucanos, é muito frio aqui, e o canil dos cachorros fica mais exposto, sendo assim é claro que eles sentem mais frio.
Resolvi mostrar com faço roupa para todos com apenas uma cacharrel usada, olhem só as fotos, reciclei, economizei e aqueci meus cachorros.







Esse fofíssimo é o Luke, coitadinho porque ele não ganhou roupa? Porque ele já tem um casaco de pelo e é o queridinho do papai,  dorme dentro de casa.

4 comentários:

Gisela Santana Batista disse...

Oi amei essas roupinhas, também amo cachorro, tenho 3 meninas,Cissa, Raica e Mel. Achei seu blog muito criativo já estou te seguindo. Um grande abraço e um ótimo feriado.

Anônimo disse...

Quantos cachorros lindos amoooo!! Tenho uma a Nina e minha mãe tem 20 cachorros. Ela adota cachorros de rua... Te achei no blogueiras unidas. Seu cantinho é lindo Muito sucesso. Me faz uma visitinha. Beijos
www.micaipiranga.blogspot.com

Unknown disse...

Que legal!
Porque não pensei nisso antes?
Já mandei fazer de crochê,mas assim não,obrigada!
Aquí em casa temos o Dudú um salsichinha,ele é muito friorento,muito mesmo,apesar de Natal ser quente ,nesta época faz um friozinho e o cobertor não dá conta pq ele se mexe demais,vou fazer!
Parabéns pelo blog e pelos lindos trabalhos!
Abraço!

Celinha disse...

Os cães ficaram muito elegantes com seu trajes.Bjos Celinha

Postar um comentário

Olá você gostou do que viu, faça um comentário, vou adorar!!!
Abraços Zuziba Artesanato

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Arte Visual do Blog: Zuziba Artesanato. Tecnologia do Blogger.